Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

gh15

1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA
2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó
3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO...
4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas
5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO
6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão
7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building... nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!
9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.
10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treio. (e eu gastando dinheiro com whey!)
11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.
12) Não consigo me lembrar da ultima vez que algum dos meus amigos conseguiram ostentar mais de 210lbs (95kg) de músculos sem o auxilio de hormônios. (falando de pessoa com 1,77m)
13) Não consigo me lembrar da ultima vez em que não tinha pelo menos 20 pedidos (de EAAs) vindos de todas as castas da sociedade (de policiais a BBers)
14) Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com pró card o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON. <- essa parte dispensa tradução né! hehe


"sempre usar efedrina para o cutting, use sempre ECA durante o cutting, sempre comer menos durante o cutting, sempre coma maioria de seu alimento limpo no cutting, não desista nunca do seu alimento sujo por completo no cutting porque seu corpo precisa dele eventualmente você, não precisa ser eliminado, mas ainda é necessário uma ou duas vezes por semana, seu cérebro precisa dele!, especialmente sobre os hormônios e queimadores de gordura, você nunca vai olhar o seu melhor se você eliminar completamente carboidratos durante a fase de dieta, você tem que tê-los ao limite,..., Se você mantê-lo em 30 gramas por dia durante 4 meses, você vai acabar ficando uma merda ..., você precisa saber como ciclar carboidratos certo! especialmente no cutting."

Ciclo de um Pro segundo GH15

Eu tenho dezenas de membros aqui me pedindo um exemplo para os ciclos de um pro bodybuilder, como eu disse muitas vezes antes, em geral, não ficamos completamente fora das drogas (OFF drugs), só reduzimos o número de produtos, dosagem, etc,

O que vou fazer aqui é dar-lhes uma rotina típica de um profissional top, Isso NÃO deveria ser imitado! ISTO É PARA OS QUE FORAM BODYBUILDERS que passaram por todas as fases do uso de hormônios, isto não é para INICIANTES, nem para o usuário recreativo! Eu não escrevi o seguinte, mas é melhor descrever o alto nível de rotina de um fisiculturista profissional e eu confirmo este post.

Novamente, tenha cuidado e não acho que fazendo o mesmo você terá os mesmos resultados, você precisa da resposta genética para estar lá em primeiro lugar! Você precisa ser capaz de competir localmente e fazer assim com os hormônios em dosagens muito menores.

Gozem, rs

Pré-competição:

- 07/10 SEMANAS ANTES DA COMPETIÇÃO

Durateston 250 mg por dia

Testopan 250 mg (enantato) por dia

1000 mg Deca Durabolin (acho qé p/ semana, Nota do Tradutor)

Humatrope Hormônio do Crescimento, 6 unidades, seis vezes por dia! (Cinco vezes por semana) (CARALHO!, N. T.)

Insulina de ação longa, 100 unidades no período da manhã

Insulina de ação rápida, 25 unidades por refeição (agora ele está com medo de comer sem insulina)

Oximetolona (independentemente do tipo, ele pode começar) 5x50mg tabs (Ñ SEI SE É P/ DIA, PARECE MUITO, N. T.)

300 mcg de T3 por dia

Clenbuterol 200 mcg (tomado cinco dias, com 2 dias de folga)

Nubain, 5 ml por dia, três vezes por semana (supostamente para reduzir a dependência)

Glucophage, tomada antes de exercícios, 4.000 mg

Ele manda o IGF-1, mas ele limita a 4 ciclos na semana, ele acredita que a maioria das pesquisas sobre esta mostra de comprimento de tempo limitado de eficácia. Ele então irá acompanhar esta questão com uma pausa de 4 semanas

Fluxoetine 80 mg (Prozac) para ajudar com os desequilíbrios químicos e ajudá-lo a manter a tensão das drogas para baixo

180 mg Cloridrato de Efedrina, antes do treino

- 6-2 SEMANAS:

4.000 mg de testosterona propionato

2 frascos de Masteron (drost)

2 frascos de Parabolan (trembo)

10 guias de halotestin por dia, antes do treino

DNP durante uma semana nas semanas 6,4 e 2

Clenbuterol em semanas alternadas em 400mcg por dia

400mcg T3 por dia

Nubain como acima

A insulina como acima

Hormônio do Crescimento, 6 unidades, 6 vezes por dia

IGF-1 para os quatro semanas para 2 semanas a 100 mcg por dia.

100mg de fluxoetine (Prozac)

A efedrina como acima

Eu estimo o magnésio é em algo em torno de 6.500 a 7.000 mgs por semana

Semanas 2 e primeira metade da semana 1:

O mesmo que acima, exceto o Nubain é descartado, pois é desnecessária, bem como o IGF-1 é descartada.

Também uma ampola extra de Parabolan (trembo) e Masteron (drost) por dia.

- ÚLTIMOS 3 DIAS:

Usa Neoton 500, fosfato de creatina (em sua forma injetável acredito), em sua fase de depleção/saturação de carbos (carb-up), ele não foi específico com dosagens

Dois dias que ele usa Lasix (ainda um favorito) 80 mg quatro vezes ao dia, durante dois dias.

A última coisa usada é um expansor plasmático, com o nome de

Groenaut, aparentemente da Europa, isso funciona muito bem, da mesma forma como o glicerol drenando a água para fora debaixo da pele e no músculo e na circulação sanguínea deixando um aspecto muito seco, cheio, se for feito corretamente, é claro que com altos riscos do fisiculturismo, grau aparente de risco. O risco aqui é misturar um diurético que despeja a água do sistema e uma droga que tenta puxar a água, se o efeito é muito grande, o mínimo que poderia acontecer é que você não vai preencher e você olha a pele plana, seca, mas plana, bem pior, que a droga tende a favorecer mais de músculo esquelético do que músculo cardíaco liso, daí então você está na merda, como desidrata o seu coração e parada cardíaca tem início, (não o mesmo coisa como Momo, embora).

Há um monte de outras drogas que são usadas como as anfetaminas para ajudar diminuir o apetite e dar-lhe energia como ele se aproxima de um show, como sua gordura corporal cai abaixo de 5 por cento, ele tende a se sentir muito doente e cansado , ele também usa um monte de suplementos imuno estimulantes, assim ele não fica doente, é claro que ele é ligado a partir das anfetaminas, ele tem que usar Xanax, Valium e halicon (rodado para reduzir a dependência de um determinado medicamento supostamente).

No dia do show, uso de insulina antes de entrar no palco para receber o último pedaço de plenitude e trazer a sua vascularização, (de perto esse cara tem veias que um polvo que inveja. Rodagem 10 unidades IV antes de ir, mas depois de algum bombeamento ele vai)


GH15

"eu ja disse isso 100 vezes nesse forum que livros nao constroem um bodybuilder,,mas sim anos de tentativa e erro e aprender o basico quando se trata do ser humano hormonizado,,

veja o problema com pessoas iguais a voce é que voce vê uma ounce de agua nos seus 8% 85kg e pensa que esta gordo e fora de forma quando a realidade essa é a razão pela qual voce NUNCA IRÁ CRESCER E CONQUISTAR UM TITULO DE BODYBUILDING

ate mesmo zane usava dosagens nessa faixa,,voce nao melhora se nao tentar e mudar as coisas,,se voce sempre pensar...oh eu quero estar do jeito q fiquei no verão com meus 9% e 86kg..e nao passar disso voce precisa ir pros 12% 95kg de maneira que melhore senao voce nunca será um bodybuilder

o melhor bodybuilder é aquele que sabe o que precisa por experiencia pessoal nao o que um amigo disse ou o que ele viu na internet ,,é por isso que eu escrevo no gossip e opnião pra que voces saibam o que é necessario em geral mas pra deixar que decidam apos tentar ...ou nao"


Nenhum comentário:

Postar um comentário